Mostrando postagens com marcador erro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador erro. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 31 de julho de 2025

Ainda assim sou aquele...

Sei que falhei.
Errei feio mesmo.
Vejo a situação até deixei.
Dando razão pra medos.

Mas ainda assim sou aquele.
Que Ama depois de tanto desrespeito.
Que esta aqui com tudo que foi dito e feito.
Que não revida e aquietar na mente e no peito.

Estou aqui e absolutamente nada fiz
Quando o mais fácil era desistir. 
Meter o pé, dar tchau e partir.
Do seu lado, pois sou de ficar e não fugir.

Não pedi pra ser assim e você sabia.
Conhecia meu lado da força, minha escuridão.
Precisa mesmo dessa tortura por dias?
Será que tudo que já fiz, sou e dou não merece perdão?

Se for melhor posso decidir por você.
Se o medo é apenas não ser a vilã.
Eu assumo esse papel de perder. 
E esta resolvido logo amanhã. 

Seguimos cada um pro seu lado.
Não posso escolher que você fique.
Mas posso escolher ter terminado.
E deixe que a mim critiquem.

Porque realmente ninguém vive de Amor.
E é impossível se achar na dor ou no pavor.
Se tudo que você vê é a intriga e erro.
Se tudo termina no primeiro destempero.

Ajustamos como achar melhor.
Jogamos uma pá no tempo.
Desistimos sem nenhuma dó.
E vivemos com a escolha do erro.

Reforça isso sempre do seu lado.
E assim sempre terá a quem culpar.
Terá a desculpa certa pra evitar.
E não pensar nunca no significado.

Do meu erro.
Da minha traição. 
Do meu destempero.
Do meu crime, da minha ação.

Errei por Amor.
Trai por medo.
Tirei todo o sabor.
E estarei preso (nesse momento)

quarta-feira, 24 de abril de 2024

E.F.E.I.T.O. - Erros que deram Certo!

H2OH
Uma Sprite que faltou gás e xarope pra dar sabor, dai o pessoal envazou e disse que era uma aguinha saborizada.


Queijo Gorgonzola
Esqueceram o queijo lá... apodreceu, mas era tudo o que tinha, a pessoa tinha um paladar de merda e achou que aquilo era bom, o rico não entendendo que aquilo era podre logo quis ter o queijo exclusivo e virou febre.


Danoninho Ice
Só esqueceram o danoninho que chegou quente do mercado no congelador e acham que inventaram um sorvetinho.


Sprite Lima Limão
Mais um erro, achavam que era um limão siciliano, que ia dar bom, mas era Laranja Lima, dai para não perder litros fizeram por pouco tempo.


Smirnoff Ice
"Tem gelo?", "Não!!!", "Coloca a Vodka no Freezer, mas já coloca com um pinguinho de sprite","ixi, deixei aberto e fez gelinho, mas não congelou, só que ficou bem mais fraco pois perdeu o teor alcoolico", "tudo bem, chama de Vodka Ice"...


Na faixa
Aqui general não paga, fica de graça por sua faixa de condecorações. Se outros vierem todos receberam o mesmo tratamento, na faixa.


Erro só é erro se não tem concerto conserto!

sexta-feira, 22 de março de 2024

a ponto de perder

Escolhas erradas
Que te deixam ao ponto de perder
Tudo.
Dinheiro
Respeito
Trabalho
Paciência
Saúde
Primariedade
Amor
Amigos
(Novos e antigos)
A noite
O sono
O desejo
A fome
A calma
A alma
A vida
Tudo mesmo!