Mostrando postagens com marcador paródia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador paródia. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 23 de outubro de 2025

Amor Bariátrico

To fazendo arroz pra oito pessoas
Mas meu panelão, quase que não deu.
Se não for no fogão, vai ser no microondas
Demora demais quase não acendeu.


Vai faltar o sazon.
Eu tempero o feijão.
Colocar o cominho. Uma folha de louro. E um pingo de dendê

Coloral quanto for.
Misturar com açafrão.
No meio do caminho. Eu frito um ovinho. E completo você. E e

Ainda nao acabou...
Um bifinho eu frite e ei.
O feijão não demora. Esquento a polentinha. Que depois salguei.

Salada completou.
Um almoço de rei.
Faz um suco da hora. Ou abre uma coca. E chama pra comer.

Senta e come tudo quente.
Enquanto não é taarde
Cuidado com essa pimenta.
Que quando sai aaarde.

E depois de comer bem.
Ainda tem um cãanto.
Pra comer um bom pudim.
Algo que eu Amo tanto. (Eu amo tanto...)

Vou falar que ta bom.
E comer um montão.
Vou beber o suquinho.. Ter um dumping sozinho. De tanto come er

Depois um sono bom.
Desmaiar de comer
Eu espero um minuto. Que volta meu mundo. Ainda posso viver

Guarda o resto pro tropeiro
Pra comer mais taarde.
Faz omelete caseiro.
Com molho de tomaate.

E quando a fome vem.
É de tudo que eu como. (É de tudo que eu como)
Pode colocar purê
Nesse podrão eu como. (Eu como. Eu como!)

quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Capítulo 4 de um livro de 3

Menos de 5% do pessoal levou a mudança na boa.
1 em cada 5 serviços dão algum tipo de pendencia.
A mais de 3 anos não tem um reajuste descente pro pessoal.
A cada 2 horas tem uma reclamação de agendamento errado no sistema.

Aqui quem fala é tia franja, gerente experiente.
Tum, tum tum... turururum tum tum....
Tum, tum tum... turururum tum tum....

Minha gestão é ruim.
Nao vou nem comentar.
Nao dou bom dia pra ninguém.
Do cafe vou reclamar.

Coloco tudo no kanban.
Vou microgerenciar.
A primeira ja fiz bum...
A segunda vou desligar.

Conto historias repetidas.
Pra te impressi-o-nar.
Minha condução é batida.
Falo do ou qui ar.

Malando ou otário, traders ordinário.
Dou no coordenador se for necessário.
Revolucionário, analista ou assistente.
Só dou atencao pra quem entrou com a gente.

Finjo que sei de tudo e falo com convicção.
Protegida da chefia que nao mora no capão.
Chego sempre atrasada e quero quenme escutem.
Peço tudo com urgencia e as fadas que lutem.

Ando de cabeça baixa, sem te encarar.
Não quero ouvir nenhuma queixa, nem te cumprimentar.
E pra me repetir jogo a bola pra vocês.
Passionais M6, capitulo 4 de um livro de 3.

sexta-feira, 24 de maio de 2024

Águas Passadas (Mais do mesmo no varejo!)

É Pay 
É Prime 
Não tem nem uma prenda. 
Experiência que falta. 
Nove reais da merenda. 

É o plano da claro. 
Troca fone dispensa. 
Pra vender um produto. 
Ineficiência de venda. 

Regional só reclama 
Pede outra campanha. 
Supervisor se estranha, 
E ninguém acompanha... 

Hora é falta de vaga. 
Hora aceite de encaixe. 
O cliente não paga. 
A indústria rebate. 

Se a meta não chega. 
Já vem lá uma desculpa. 
Preço da concorrência. 
Uma longa disputa. 

O PAF 
É pífio. 
Outras sopa de letrinha. 
Pra sustentar um modelo. 
Cheio de ladainha. 

O produto tem não. 
Tá no mix? Nem tente... 
O suppply faz na mão. 
Não tem gente que aguente. 

Já começa de novo. 
Toda a reclamação. 
O produto era novo? 
Não tem distribuição. 

Ladainha de sempre. 
Nem esta perto da meta. 
A gestão se esconde. 
Quando não fala merda.
 
São as águas de maio. 
No mês das mamães. 
Em julho o aniversário. 
Não tem nem parabéns. 

Em novembro é o Golden. 
Prometendo um bilhão. 
No Natal se escondem, 
Pra não passar carão. 

Outro ano pra baixo. 
Nem semente de romã. 
Objetivo ta longe. 
Não tem cem mil fãs...

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

16:50

Es pa Ci to
A side não passa por um espacito.
Mesmo tirando a porta falta um dedito.
A cliente não gosta e logo solta um gritooo!

Es pa Ci to
Tem mais de 20 escadas nesse prediozito.
Já liguei pra base, disse que ta difícil.
Mesmo assim pediram, "faz um esforcitoooo!"

Trabalhar nessas garagem é muito esquisito.
A luz não colabora, depois cliente acha um riscoooo.

Pre Ju í zo...
Se der uma raspada vai fazer um risco.
Passar pela bancada, vou correr o risco.
Mas se não der certo vai ser prejuízooo!

Pre Ju í zo...
Se no dia não tem água perco o serviço.
Outro la retorna pra plugar sem risco.
Se vaza essa merda dá mais prejuízooo!

Já ta no fim do dia tenho dois serviço.
Hoje eu faço hora extra pois já é dez pras cinco.

Dez pras cin co...
Os monitores somem quando é dez pras cinco.
Ponto fica lotado quando é dez pras cinco.
Ninguém me atende quando é dez pras cincoooo.

Dez pras cin co...
Ninguém mais trabalha quando é dez pras cinco.
O celular desliga quando é dez pras cinco.
Ainda tem nóis na rua quando é dez pras cincooo..

To
fu
di
do!!!

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Você partiu pra instalação...

Você partiu pra instalação, para a instalação.
Mas esqueceu as ferramentas, não, não
Agora vai sobrar, então
Pra transferir o seu esquema.
Pra outro neguim...

Você partiu pra instalação, de uma televisão.
E seu scanner deu problema, não, não
E agora vai sobrar, então.
Pro supervisor levar o esquema.
Lá no Itaim

Se tu num põe nem pantufa
E nem fala por favor.
Vai tirar um REC zero
E ficar de chororô.

Se na garagem acelera.
Lá na rua é um terror.
Toma multa, paga em dobro
E prepara o caô

VVocê partiu pra instalação, para a instalação.
Mas esqueceu as ferramentas, não, não
Agora vai sobrar, então
Pra transferir o seu esquema.
Pra outro neguim...

Você partiu pra instalação, de uma televisão.
E seu scanner deu problema, não, não
E agora vai sobrar, então.
Pro supervisor levar o esquema.
Lá no Itaim